Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/08/2006 06:13

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Marta e DiCaprio se casam em cerimônia moderna. Flor promete nunca mais duvidar de Máximo. Marta e DiCaprio decidem morar juntos no loft depois de se casarem.Joca , Renatinha e JP retornam às investigações sobre o tal "impedimento legal" para o casamento de Delfina com o Conde. Sentido-se traído por Delfina, Luciano lhes indica o caminho para descobrirem o que desejam.João Gusmão resolve voltar para Krikoragán, mas não assume para Flor a culpa pelas armações que cometeu.Betinho e Guto falam com Helga pelo telefone e ficam sabendo que está tudo bem com a governanta.A galera ajuda a enfeitar a Travessa dos Beijos para o casamento de Marta e DiCaprio.Malva quer esquecer que ficou pobre e não para de beber. Pacheco a consola demonstrando amor verdadeiro pela megera.O casamento de Marta e DiCaprio é uma Delfina chega no casamento para provocar e arrumar confusão com Máximo e Flor, que estão juntos novamente. Joca, JP e Renatinha já têm o resultado da investigação que prova que Delfina já era casada antes e, portanto, os casamentos dela com Fred e Máximo não têm valor legal. Ela é desmascarada diante de todos os convidados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)