Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2006 06:19

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Depois de ser dispensada por Christian, Olívia acha que ele, de fato, mudou. Mas Marta já tem outro plano para tentar desmascarar o rapaz. Enquanto isso, Moniquinha segue fingindo ser amiga de Vicky Com uma aliança nas mãos, Máximo oficializa o pedido de Flor em casamento. Ansiosos para saber o resultado do exame de DNA, Betinho e Guto resolvem ligar para o laboratório. Evaristo, Helga e a galera se mobilizam para organizar a festa do noivado de Flor e Conde. Tati ( anuncia que vai voltar para plantar morangos na sua terra. Na cozinha da mansão, Vicky e Moniquinha se estranham mais uma vez. Abelha fala para Luciano que uma outra pessoa de Krikoragán chegou ao Brasil. Flor aparece na escada e Máximo a recepciona, dando início ao noivado. Porém, antes que eles façam o brinde real, a campainha toca e, para surpresa de Máximo, surge o Barão João Gusmão Torrão de Melaço, primo dele, que chega com um buquê de flores amarelas, como manda a tradição de Krikoragán. Todos na casa se encantam com o ar nobre do Barão, inclusive Flor. Incomodado com a situação, Máximo quer uma satisfação do seu primo para a visita inesperada. No spa, alheia à festa, Delfina prepara um feitiço com peças de roupa de Flor e Kriseida. Reservados no escritório, o Barão diz para o Conde esquecer ressentimentos da adolescência e unirem suas forças pela paz em Krikoragán.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)