Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2006 06:19

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Depois de ser dispensada por Christian, Olívia acha que ele, de fato, mudou. Mas Marta já tem outro plano para tentar desmascarar o rapaz. Enquanto isso, Moniquinha segue fingindo ser amiga de Vicky Com uma aliança nas mãos, Máximo oficializa o pedido de Flor em casamento. Ansiosos para saber o resultado do exame de DNA, Betinho e Guto resolvem ligar para o laboratório. Evaristo, Helga e a galera se mobilizam para organizar a festa do noivado de Flor e Conde. Tati ( anuncia que vai voltar para plantar morangos na sua terra. Na cozinha da mansão, Vicky e Moniquinha se estranham mais uma vez. Abelha fala para Luciano que uma outra pessoa de Krikoragán chegou ao Brasil. Flor aparece na escada e Máximo a recepciona, dando início ao noivado. Porém, antes que eles façam o brinde real, a campainha toca e, para surpresa de Máximo, surge o Barão João Gusmão Torrão de Melaço, primo dele, que chega com um buquê de flores amarelas, como manda a tradição de Krikoragán. Todos na casa se encantam com o ar nobre do Barão, inclusive Flor. Incomodado com a situação, Máximo quer uma satisfação do seu primo para a visita inesperada. No spa, alheia à festa, Delfina prepara um feitiço com peças de roupa de Flor e Kriseida. Reservados no escritório, o Barão diz para o Conde esquecer ressentimentos da adolescência e unirem suas forças pela paz em Krikoragán.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)