Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2006 06:31

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Kriseida briga com os Kravernosos, exigindo que seu plano de impedir o casamento de Máximo e Flor saia perfeito. JP faz sucesso entre as meninas com sua barraca de conselhos amorosos. Marina fica com ciúmes e expulsa as meninas. Evaristo lacra um envelope com o CD de Floribella e sua Banda para enviar para a mãe em Krikoragán. Christian ameaça Batuca e fala para ele se afastar de Camila. Na tentativa de conseguir dinheiro, Malva e Pacheco produzem uma essência de peixe, um elixir que promete deixar as mulheres irresistíveis a qualquer homem. Mais tarde na Travessa dos Beijos, Malva bebe o elixir e Pacheco finge uma paixão instantânea. Convencidas de que o elixir funciona, várias mulheres compram o produto. O líder Kravernoso entrega uma carta para o Conde e pede que ele faça uma cópia. Ao ler a carta, Máximo percebe detalhes de sua relação com Flor e suspeita que o Barão esteja por trás disso tudo. Moniquinha diz para Marta e Olívia que não desistiu de ter sua primeira vez com Guto Kriseida pede ao líder Kravernoso que convença Máximo a se casar com ela, antes que João Gusmão se case com Flor e assuma o trono. Evaristo revela para as crianças e Helga que uma rádio de Krikoragán está tocando a música de Flor. João Gusmão fala misteriosamente ao telefone sobre a situação do Conde. Ana ouve o Barão dizer que brevemente todos terão notícias de Máximo. Flor se emociona ao saber que a música da banda é um sucesso em Krikoragán. Os Kravernosos ouvem a música de Floribella e sua Banda e aumentam o som. Máximo ouve e se emociona com a voz de Flor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)