Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2006 06:31

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Kriseida briga com os Kravernosos, exigindo que seu plano de impedir o casamento de Máximo e Flor saia perfeito. JP faz sucesso entre as meninas com sua barraca de conselhos amorosos. Marina fica com ciúmes e expulsa as meninas. Evaristo lacra um envelope com o CD de Floribella e sua Banda para enviar para a mãe em Krikoragán. Christian ameaça Batuca e fala para ele se afastar de Camila. Na tentativa de conseguir dinheiro, Malva e Pacheco produzem uma essência de peixe, um elixir que promete deixar as mulheres irresistíveis a qualquer homem. Mais tarde na Travessa dos Beijos, Malva bebe o elixir e Pacheco finge uma paixão instantânea. Convencidas de que o elixir funciona, várias mulheres compram o produto. O líder Kravernoso entrega uma carta para o Conde e pede que ele faça uma cópia. Ao ler a carta, Máximo percebe detalhes de sua relação com Flor e suspeita que o Barão esteja por trás disso tudo. Moniquinha diz para Marta e Olívia que não desistiu de ter sua primeira vez com Guto Kriseida pede ao líder Kravernoso que convença Máximo a se casar com ela, antes que João Gusmão se case com Flor e assuma o trono. Evaristo revela para as crianças e Helga que uma rádio de Krikoragán está tocando a música de Flor. João Gusmão fala misteriosamente ao telefone sobre a situação do Conde. Ana ouve o Barão dizer que brevemente todos terão notícias de Máximo. Flor se emociona ao saber que a música da banda é um sucesso em Krikoragán. Os Kravernosos ouvem a música de Floribella e sua Banda e aumentam o som. Máximo ouve e se emociona com a voz de Flor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)