Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2006 06:37

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

O Oficial de Justiça explica que, depois de tudo que viu, vai pedir para que juiz reconsidere a decisão de conceder a tutela dos Fritzenwalden a Delfina. Marta, Olívia e Moniquinha planejam testar as boas intenções de Christian. Malva e Pacheco passam por uma sessão de energização com o guru Cuca Fresca. O oficial de Justiça comunica a Flor, Delfina e às crianças que conversou com o juiz, que concordou em reconsiderar a decisão. DiCaprio e Batuca contam às meninas sobre o concurso de bandas. Kriseida telefona mais uma vez para Krikoragán e insiste para que a misteriosa figura com quem conversa, na verdade o Barão João Gusmão Torrão de Melaço, venha imediatamente para o Brasil. O conde reúne todos na mansão para anunciar que vai se casar com Flor e que os dois juntos vão pleitear na Justiça a tutela das crianças. Malva e Pacheco saem da sessão com o Guru com o amor renovado. Na Travessa dos Beijos, Marta paquera Christian, que estranha o comportamento dela. Ele também encontra Olívia, que vem cheia de charme para cima dele, que resiste. De volta a mansão, todos menos Kriseida e Delfina comemoram o noivado de Flor e Máximo. Batuca anuncia o noivado de Flor e Máximo no microfone da Rádio Beijos. Na mansão, Luciano tenta acalmar Delfina, que só pensa em se vingar de Flor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)