Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2006 05:37

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Evaristo finalmente concorda com Máximo e se oferece para ajudá-lo a ficar com Flor e afastar Delfina. Flor e Helga se divertem com Malva e Pacheco paralisados feito estátuas no meio da sala. Joca e Renatinha também acham graça com o que aconteceu. Flor tem uma conversa séria com Betinho, que não aceita que ela tenha se apaixonado por Máximo e esquecido o irmão mais velho dele. Flor tenta convencê-lo de que nunca vai esquecer a história que viveu, mas não pode enganar o coração. Relutante, Betinho admite que Máximo conquistou a todos. Emocionados, os dois se abraçam. DiCaprio aparece de surpresa no loft de Marta e declara seu amor à DJ. Ele pede perdão e Marta decide dar-lhe uma segunda chance. Os dois se beijam. Delfina pressiona Luciano para saber por que ele está tão diferente com ela, mas ele desconversa. Depois de muito tempo, Malva e Pacheco conseguem se livrar do spray paralisante. Kiko se irrita com Moniquinha que só pensa em Guto. Luciano se encontra com Abelha (Luiz Nicolau), seu novo comparsa para um golpe. Na mansão, Helga e Evaristo se preparam para uma missão secreta. Malva e Delfina se vestem como ninjas para invadir o quarto da governanta à procura do baú dos Fritzenwalden.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)