Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2006 06:28

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Os seqüestradores do Conde Máximo impõem uma condição para não matá-lo: que ele não se case a Flor. Helga Evaristo e Ana fazem a contabilidade do bazar, e ficam satisfeitos com o resultado. A galera da banda quer arrumar um jeito de ajudar Flor e os Fritzenwalden a se reerguerem. Eles, então, se juntam a Joca e Renatinha que cantam na Travessa dos Beijos. O público gosta e Pacheco passa o chapéu para recolher dinheiro. O Barão João Gusmão se antecipa e leva um chá na cama para Flor, que está enfraquecida. Christian vê Batuca e Camila juntos e ameaça os dois. A galera da banda visita Flor e DiCaprio anuncia que vai partir para Londres. Misterioso, o Barão fala ao telefone com alguém e diz que precisa ter logo notícias do Conde. As crianças rezam para as fadinhas pela recuperação de Flor. Betinho não consegue mais falar com os supostos pais verdadeiros. Para atrair Guto e ter logo a primeira experiência, Moniquinha se fantasia de surfista. Os kavernosos mandam Máximo escrever um bilhete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)