Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2006 07:11

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

No cativeiro, os seqüestradores maltratam Máximo e Kriseida. Flor está preocupada por não conseguir falar com Máximo desde que ele viajou para Krikoragán. Malva está triste por que Delfina não avisou para onde foi. Ela também teme ser despejada da mansão dos Fritzenwalden, já que é a filha quem tem direito de morar lá. Betinho recebe um telefonema dos pais verdadeiros e marca um encontro na mansão. Camila diz para Batuca que quer ficar junto dele. Apesar das advertências de Olívia e Marta Moniquinha decide que a primeira vez dela vai ser com o Guto mesmo sem estar namorando o rapaz. Helga e Ana organizam um bazar com coisas antigas da família para ajudar nas despesas da casa. Depois de lutar com o líder dos kravernosos Máximo consegue fugir do cativeiro com Kriseida, mas ela torce o pé e cai no chão. Os dois são recapturados. Como uma dupla sertaneja, Joca e Renatinha cantam na Travessa dos Beijos, enquanto Pacheco recolhe o dinheiro. Eles querem ajudar com as despesas da casa. Flor sente a falta de Máximo e João Gusmão aparece para ampará-la. Betinho conhece os pais verdadeiros, Isidoro e Denise.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)