Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2006 05:57

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Kreonte resolve desobedecer às ordens de Kriseida e, desarmando-a, revela todas as armações da moça para Máximo , que manda prendê-la. Kreonte diz para o Conde que Flor está em Krikoragán e no país todos estão encantados com ela pela apresentação no Kroodstock. Já liberta, Ana reencontra o filho Máximo.Depois do Kroodstock, Flor está famosa em Krikoragán e é reconhecida pelas ruas. Ela usa a fama para entrar no palácio e falar com o Conde. Máximo também quer vê-la e vai até o albergue onde a banda está hospedada. Ambos se desencontram. Máximo acha que Flor já deixou Krikoragán e decide voltar para o Brasil imediatamente. Máximo chega à mansão e recebe a notícia de que Flor ainda não retornou. No escritório, ele vê uma carta do Barão João Gusmão dizendo que vai realizar o sonho de se casar com Maria Flor.Ao saber que Delfina retornou sem se casar, Malva comemora, pois acha que vai ganhar a herança. Joca, JP e Renatinha acompanham na internet as últimas notícias de Krikoragán, dando conta de que Flor e o Barão vão se casar. Eles contam para Máximo, que não vê outra saída e decide se casar com Delfina na embaixada aqui no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)