Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2006 07:18

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Máximo e Kriseida são capturados pelos rebeldes. O conde tenta reagir, mas os rebeldes o agridem. Na mansão dos Fritzenwalden, Flor tem maus pressentimentos e não consegue dormir. Moniquinha tem dúvidas se vai entregar-se para Jean ou não. Quando se encontra com ele na Travessa dos Beijos, percebe que não gosta dele de verdade e termina tudo. Betinho conta para Olívia que colocou anúncios nos jornais procurando pelos pais verdadeiros. Como acham que estão casados, Evaristo pede para Helga deixá-lo dormir com ela em seu quarto, mas a governanta faz o mordomo dormir no chão. No cativeiro, Máximo teme nunca mais poder rever Flor. Moniquinha fala para Olívia e Marta (Letícia Colin) que quer ter sua primeira experiência sexual com seu primeiro amor: Guto Pacheco tenta consolar Malva, que está inconformada com o sumiço de Delfina. Flor recebe um telefonema de Kri0koragán. Ela conta para Ana que um emissário do Conde lhe informou de que ele e Kriseida chegaram ao palácio e que está tudo bem. Camila apresenta Isabel a Flor. Ela vai fazer promoção da Academia Flores Amarelas. No cativeiro, Kriseida chora e Máximo se desespera. O líder dos rebeldes afirma que eles só saem de lá mortos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)