Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2005 06:41

Capítulo de hoje de Essas Mulheres

Rede Record

Fernando confessa à sua mãe que gastou todo o dinheiro deixado pelo seu pai. Fernando pede perdão à Aurélia, que logo se desperta do sonho e verifica que está sozinha. Ana conta a Pedrinho que seu pai tem uma novidade para mostrar à ela. Cunha chega irritado na casa de Lúcia, mas Nina consegue acalma-lo. Lúcia não deseja ser incomodada por ninguém. Paulo comenta com Alfredo sobre seu encontro com Lúcia. Mila pede para Augusto marcar a exposição de seus quadros onde usará o pseudônimo Pedro Almeida. Simão tenta convencer Martim que fugir da pedreira não é a melhor solução. Ferreira se prepara para receber o Barão no jornal como seu novo sócio. Camila conta a Nicota que ela não possui mais um dote. Lemos vai até o jornal falar com Fernando sobre a administração dos bens de Aurélia. Cunha discute com Lúcia e a sacode com força. Lúcia morde a mão de Cunha e em seguida pega uma navalha. Cunha fica pálido de medo e sai correndo pela porta. Ferreira brinda com o Barão os novos tempos do jornal. Rodrigo apresenta Teodoro a Ana. Pedrinho não gosta do que vê. Lemos vai à casa de Aurélia falar de Fernando. Teodoro pede a Rodrigo autorização para cortejar Ana. Nicota chora ao receber a visita de Tadeu. Camila explica à Tadeu a situação atual deles. Paulo vai à casa de Lúcia. Fernando recita um poema de Castro Alves. Aurélia repousa a cabeça no ombro dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)