Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2013 06:40

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Xepa fica chocada ao ver Esmeraldino com as joias roubadas. Meg diz a Lis que deseja se vingar de Pérola e Júlio César. Yasmin enfrenta Catherine e a deixa surpresa. Rosália chora diante de Vitor Hugo e implora por seu amor. Esmeraldino aponta uma arma na direção de Xepa. Graxinha se lembra de momentos tórridos em que passou com Dafne. Yasmin se encontra com Isabela e conta toda a verdade sobre Rosália. Vitor Hugo fica sem graça em continuar trabalhando com Rosália. Meg arruma as malas de Júlio César e deixa Liz preocupada. Isabela fica confusa com as revelações de Yasmin. Graxinha e Dafne conversam sobre o pai de Gisele. Rosália diz a Vitor Hugo que tentará ajuda-lo a ficar de bem com Isabela. Esmeraldino aponta a arma e ameaça Terezinha e Matilda. Édison e Feliciano conversam sobre o projeto de revitalização. Yasmin vai embora do atelier e deixa François intrigado. Meg Pantaleão grava mais um programa. Isabela se encontra com Rosália. Dorivaldo chega na barraca de Xepa e estranha ao ver Galeto tomando conta do local. Isabela diz a Rosália que já sabe de toda a verdade. Esmeraldino continua fazendo Matilda, Xepa, Terezinha e Camila de reféns. Rosália diz a Isabela que se apaixonou por Vitor Hugo. Isabela dá um tapa em Rosália e as duas brigam. Meg aproveita a gravação de seu programa para dizer a todos que foi traída por Júlio César. Júlio César se desespera ao ver o vídeo de Meg na internet e desmaia. Isabela empurra Rosália para dentro do carro e entra em seguida. Pérola diz a Alda que irá voltar no hospital em que seu filho nasceu. Ela pretende saber se seu filho ainda está vivo. Édison e Lis se encontram no gabinete de Feliciano. Com Rosália no banco de trás, Isabela dirige furiosamente seu carro. Dorivaldo e Ângelo apontam uma espingarda na direção de Esmeraldino. Isabela se descuida ao dirigir o carro e entra na direção de um caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)