Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2013 06:40

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Meg fica furiosa ao saber que Dafne é a modelo escolhida por Pérola e se nega a patrocinar o evento no ateliê. A periguete ameaça voltar, deixando Catherine abismada e Yasmin promete preparar a amiga para o desfile. Xepa diz que a dívida da casa está em sessenta mil reais e pede ajuda a Rosália. A jovem tenta acertar a situação com François antes e monta um presente malicioso para Isabela. Miro avisa que a punição de Édison e Rick é trabalharem juntos em um projeto a favor da Vila para o workshop. Pérola pede desculpas a Alda e decide recomeçar, enquanto Feliciano mente sobre estar imitando os políticos corruptos e finge animação ao ver a lista de projetos de Matilda. O deputado propõe que a feirante faça uma festa para assumir seu cargo político e sofre com o falatório da senhora. Dorivaldo decide averiguar as posses de Esmeraldino, porém Rosália garante que vai resolver a questão da casa e deixa Xepa preocupada. A ambiciosa jovem acelera a venda do terreno de Esmeraldino e guarda o dinheiro. Lis pede desculpas a Cintia, que comenta sobre a intolerância da amiga, até mesmo com Meg. Ângelo proíbe Inocência de ir à inauguração do “Relax do Escovão” e Robério explica ao padeiro sobre o objetivo da sua loja. Júlio César pede para conversar com François sobre Pérola, enquanto Benito o aguarda para a entrevista. O empresário diz que não vai contratar o jovem, mas afirma que tem outra proposta. François pergunta se Vitor Hugo não ficaria tentado ao trabalhar com Rosália. Ao ouvir a conversa, Isabela afirma que confia na amiga e declara seu amor ao noivo. Robério se prepara para inaugurar a loja, quando é impedido por Matilda com o apoio de Graxinha. Esperto, Escovão convida a presidenta da associação para ser a primeira cliente. Dorivaldo acredita que Esmeraldino pode estar atormentando Xepa e comenta com Ângelo. Édison se irrita com o desleixo de Rick ao fazer o trabalho. O publicitário se defende, surpreendendo o filho da feirante ao revelar que tem problemas com o pai. Feliciano manda Jezebel pesquisar sobre o ateliê e exige que Tairone se livre dos bandidos. Júlio César decide tirar satisfações com Pérola, enquanto Meg começa a preparar seu programa com Lis. Miro pede desculpas a Xepa e a senhora decide procurar por comprovantes no quarto de Rosália. François investiga o passado de Rosália e compara a identidade falsa assumida pela moça. Isabela e Vitor Hugo se chocam com o presente deixado em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)