Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2013 06:49

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Redação

Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário. Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele. Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado. Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão. Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem. Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão. Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado. Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar. Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato. Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo. Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela. Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)