Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2013 06:02

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália toma o documento de Dorivaldo e o impede de falar. Édison estranha o comportamento da irmã, que rasga o papel, assustando Xepa. Furioso, Robério tenta bater em Graxinha e admite que não consegue cantar. Rosália pede que Benito convença Dorivaldo a esquecer sobre o terreno e finge tristeza ao se lembrar de Esmeraldino. Yasmin faz curativos em François, que dramatiza ao falar do sequestro e decide pagar um táxi para a jovem voltar a Vila. A sós, François exige que Pérola se afaste dele e ameaça desmascará-la. Matilda confessa a Terezinha que está preocupada com Xepa e questiona se a amiga terá ajuda da filha. Édison pressiona Dorivaldo, que revela sobre o suposto endereço do terreno, mas afirma que não anotou as informações do local. Enquanto espera por Yasmin, Rosália usa o computador de Geni e observa as fotos de François e Pérola. A ambiciosa jovem finge surpresa ao saber que o empresário foi raptado. Dafne as interrompe e desperta a curiosidade da filha de Xepa ao contar que irá desfilar no ateliê. Meg garante a Júlio César que vai continuar com a ideia do seu programa de tevê e diz que a primeira gravação será na loja de Catherine. Alda avisa que vai morar com Isabela e deixa Pérola furiosa. Rosália se nega a ir ao escritório de cobrança com a mãe e Dorivaldo decide acompanhar Xepa. A advogada pede o computador de Benito e se espanta ao vê-lo arrumado para uma entrevista de emprego. Júlio César se surpreende ao ver que Meg divulgou a gravidez da nora no jornal, enquanto Vitor Hugo tenta amenizar o ciúme de Isabela ao ver as mensagens de mulheres parabenizando-o pelo bebê. Miro pede para conversar com Rick e Édison sobre a briga dentro da faculdade. Feliciano diz a Jezebel que após o tiroteio vai se aproveitar do medo das pessoas da Vila para destruir o local e acaba surpreendido por Matilda, que exige uma explicação. Atormentada pelo ciúme, Isabela desabafa com Rosália, que pede os contatos de François para tentar uma vaga na “Sabor e Luxo”. Meg se espanta ao ver Dafne no ateliê e questiona Yasmin. Rosália pede ajuda de François para se estabelecer em São Paulo, mas Xepa interrompe a filha e o jovem descobre o verdadeiro nome da moça. A feirante tenta controlar a raiva da advogada e revela que perdeu a casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)