Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2013 06:28

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Benito pergunta a Rosália se ela quer que ele assuma a paternidade da criança, mas a vilã foge da resposta. Xepa desabafa com Meg ao falar de Rosália. Yasmin tenta consolar Édison. Lis fica incomodada com a relação de Édison e Yasmin. Meg diz a Júlio César que Xepa não tem culpa dos golpes de Rosália. Dorivaldo consola Xepa e faz companhia para a amiga. Rosália fica pensativa após seu plano ter sido revelado. Ela vai até a mansão dos Panteleão falar com Meg. Matilda diz a Xepa que Esmeraldino pode ser expulso da vila. Édison volta a dar aulas de futebol para os meninos da vila. Inocência, escondida, escuta conversa em que Dafne revela proposta de Feliciano. Benito estranha a ausência de Rosália e Xepa diz que ela foi ao médico. Lis fica irritada ao ver Rosália conversando com Meg. Esmeraldino discute com Édison após tentar convencer o filho a lhe dar dinheiro. Graxinha tenta convencer Dafne a não aceitar a proposta de Feliciano. Lis e Rosália discutem novamente. Chiara presta atenção nas conversas de François. Vitor Hugo visita Pérola e ambos se emocionam ao lembrar do casamento que estava marcado. Rosália ameaça chamar a polícia caso Lis a agrida novamente. Xepa fica sabendo que Rosália pesquisou sobre ervas abortivas na época em que Isabela estava grávida. Dafne tenta convencer Robério a voltar a cantar. Lis e Édison se beijam calorosamente. Cíntia diz a Rick que só o aceitará de volta quando ele fizer uma declaração pública de amor. Robério pergunta a Dafne se ela quer ter um relacionamento sério. Graxinha deixa Geni e Robério surpresos ao afirmar que é o pai biológico de Gisele. Xepa tira satisfação com Rosália e se mostra muito magoada. Robério fica irritado ao saber que Graxinha transou com Dafne no passado. Meg e François conversam sobre a Sabor e Luxo. Esmeraldino diz a Xepa que irá na mansão dos Pantaleão com Rosália. A feirante tenta ir junto, mas é destratada. Meg se assusta ao ver Esmeraldino e deixa Rosália desconfiada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)