Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2013 06:30

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Meg fica furiosa com Vitor Hugo ao saber que ele traiu Isabela. Dorivaldo aconselha Esmeraldino a sair da vila. Matilda tenta armar plano para tirar Esmeraldino da vila. Rosália desmaia e deixa todos preocupados. Édison mostra o exame de gravidez de Rosália para Benito e Xepa. Meg continua irritada com Vitor Hugo e diz que não irá dividir sua casa com Rosália. Pérola descobre que a enfermeira se mudou de endereço. Cintia fica irritada ao saber que Rick pretende dar um golpe em Feliciano. Dafne vai até o escritório de Feliciano. Benito e Xepa ficam felizes ao saber que Rosália está grávida. Graxinha se desentende com Robério. Feliciano oferece ajuda à Dafne em troca de uma noite de amor. Esmeraldino pede dinheiro a Édison para pagar dívida com os bandidos. Matilda convoca reunião na vila para falar de Esmeraldino. Édison e Yasmin conversam sobre Rosália. Édison diz a Xepa e Benito que Rosália não sabe quem é o pai da criança. Esmeraldino é pressionado pelos moradores da vila a parar de arranjar confusão. Benito fica decepcionado ao saber que Rosália se aproximou de propósito da família Pantaleão e que pode não ser o pai do bebê. Lis se comove com o sofrimento de Vitor Hugo e o abraça. Xepa se emociona ao ver a situação de Rosália. Benito desabafa com Dorivaldo. Pérola chora e se emociona ao lembrar de Isabela. Graxinha tenta incomodar Robério ao fazer bastante barulho em sua oficina. Matilda se preocupa ao ver Dafne triste. Meg e François conversam sobre Rosália quando Xepa chega de surpresa. Rosália é ríspida com Esmeraldino e diz saber o que está fazendo em sua vida. Xepa procura Meg Pantaleão para pedir desculpas. Meg conta toda a verdade sobre Rosália para Xepa. Chiara observa conversa em que François propõe acordo com Rosália. Benito diz a Rosália que a perdoa por suas mentiras e pergunta se ela ainda o quer em sua vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)