Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2013 06:02

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Geni disfarça e manda Édison conversar com Rosália. Xepa não deixa o ouvires retirar a pedra do anel e ameaça ir embora. O joalheiro alega que é uma jóia falsa e a feirante fica ofendida. Vitor Hugo conta para Meg que seu pai o acusou de arruinar a imagem da empresa. Isabela fica feliz ao encontrar Rosália e pede a ajuda da jovem com detalhes do casamento. François estranha a troca do sistema de segurança da empresa e calculadamente pergunta a Júlio César sobre o estado de Lis. Catherine pede que Yasmin termine de preencher o cadastro de Rosa/Rosália e a assistente fica angustiada. Robério tenta se desculpar por arruinar o trabalho de Dafne na borracharia e decide fazer uma proposta de trabalho a moça. Édison fica perplexo ao ver a noticia sobre o acidente de Rick. Dorivaldo decide conversar com os bandidos e aconselha Benito a confessar seu amor a Rosália. Dafne fica empolgada com a proposta de Robério, que pede sigilo absoluto da moça. Feliciano apoia o projeto de revitalização da Vila e começa a negociar valores com os construtores. Isabel marca um encontro com Vitor Hugo e se diz preocupada com o noivo. Rosália finge ajudá-la e leva a nova amiga para comprar lingerie, se exibindo acidentalmente para o empresário. Miro pergunta se Édison conhecia Xepa antes do vídeo. Meg explica seu plano a Pérola e pede ajuda para melhorar a situação pública da família pelo bem de seus filhos. Rosália aparenta constrangimento e pede que Vitor Hugo não comente seu erro com Isabela. Xepa decide vender seus bolos para ganhar mais dinheiro e propõe uma parceria a Ângelo. Desgostoso, Júlio César bebe e atrapalha a coletiva de Meg em casa. Pérola afasta os fotógrafos e tenta controlar a situação em vão. Rosália continua experimentando roupas caríssimas de forma altiva. A vendedora nota a origem da jovem e a expulsa. Édison se comove aos ver o depoimento dos familiares da vítima atropelada por Rick. Sem autorização, François se instala na antiga mesa de Vitor Hugo na empresa. Meg desabafa com Lady, enquanto Júlio César encara as fotos de família e sente fortes pontadas no peito. Rosália vai ao seu antigo trabalho e exige falar com Marcos. Édison reclama da irresponsabilidade de Rick, que desdenha dos pobres e acaba levando um soco do amigo. Xepa faz um bolo com Camila, quando é surpreendida pela presença de um bandido em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)