Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2013 06:34

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Redação

Yasmin diz que não quer ser cúmplice de Rosália, que a manipula alegando que Geni depende da filha. Os bandidos pressionam Benito com violência e o jovem decide ajudá-los. Vitor Hugo reclama com Isabela sobre o comportamento de Júlio César. Édison fica a sós com Yasmin e mostra o anel a jovem, quando é interrompido por Rick, que promete batizar a bebida de Lis durante a festa. Meg distrai os convidados com dançarinos de salsa e repreende o marido. Dorivaldo tenta acalmar Xepa, que desiste de discutir com Matilda. François garante a Isabela que não quis prejudicar Vitor Hugo. Feliciano conta para Meg sobre a visita de Lis a feira na Vila e a perua fica irritadíssima. Pérola tenta disfarçar o incomodo ao ter que dançar com Júlio César. Preocupado com o telefonema de Rick, Édison sai e pede que Yasmin guarde o anel consigo. Benito pede que Dorivaldo deixe os bandidos usarem a casa de choro para o baile funk e conta que a vida de Rosália corre risco. Meg briga com Lis e a proíbe de voltar a Vila. Ainda vigiando a casa do novo vozinho, Graxinha e Dafne se assustam com a visita de Robério. Yasmin desabafa com Geni sobre os planos de Rosália e sua mãe a aconselha a não se intrometer. Vitor Hugo diz vai se atualizar sobre os contratos com François, mas Júlio César proíbe que o funcionário compartilhe as informações com o filho. Rosália finge ser carinhosa e pede que Xepa pague um curso para melhorar seu diploma. A feirante se assusta com o valor exorbitante e diz que não pode ajudar a filha. Rick decide ir à casa de Lis e desiste de esperar por Édison. Robério pede para alugar um quarto na casa de Matilda, que concorda, deixando Graxinha irritado. Júlio César chama Vitor Hugo de covarde, assustando os convidados. Édison é agredido por assaltantes e perde o celular, mas consegue reverter a situação, se livrando do agressor. Xepa se surpreende ao ver que seu anel sumiu e fica chocada quando Rosália diz que seu irmão estava revirando o quarto da mãe. Vitor Hugo aproveita o brinde ao casamento para se demitir da “Sabor e Luxo”. Com raiva, Júlio César estapeia o filho. Rosália se lembra da infância com Benito e do pedido de casamento improvisado. Édison fica nervoso ao descobrir que Rick saiu sem ele. Xepa vai tirar satisfações com Yasmin, quando Geni as interrompe perguntando sobre o anel que a filha trouxe para casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)