Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/07/2013 05:10

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Xepa fica sem jeito diante Isabela. Dorivaldo, agitado, conversa com Ângelo sobre o terreno de Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que o líder da quadrilha se parece muito com o Esmeraldino. Matilda e Teresinha falam sobre Camila e Graxinha. Dafne pede ajuda a Graxinha para descobrir o verdadeiro pai de Gisele. Lady se surpreende com o novo comportamento de Meg Pantaleão. Geni fica balançada com o pedido de Robério para dormir em sua casa. Xepa e Feliciano fazem um acordo. A feirante decide trabalhar na casa de Pérola. Isabela intima Pérola a contar toda a história sobre a família Pantaleão. Júlio César e Vitor Hugo conversam sobre a gravidez de Isabela. Pérola fica preocupada com a gravidez de risco de sua filha. Júlio César fica desconfiado com a intenção de Vitor Hugo de colocar Rosália para trabalhar na Sabor e Luxo. Rosália desdenha de Benito e irrita o rapaz. François e Catherine conversam sobre Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que ele é o alvo de Rosália. Dorivaldo e Rosália conversam sobre o terreno que Esmeraldino deixou. Os moradores da Vila do Antigo Bonde fazem um pequeno churrasco para comemorar a prisão dos golpistas. Lis tenta convencer Vitor Hugo de que Rosália é mau-caráter. Dafne diz a Camila que o noivado não vai acontecer. Yasmin não concorda em morar junto de Robério Escovão. Édison se irrita ao ver parte de seu trabalho destruído. Miro chega para o churrasco da vila. Rick tenta convencer Édison a vender seus projetos depois da apresentação na faculdade. Miro e Xepa conversam sobre Édison. Lady insiste em conquistar Graxinha. Camila fica triste ao saber que não será noiva de Graxinha. Yasmin ameaça contar toda a verdade sobre Rosália para Isabela. Benito e Lis se beijam. Meg Pantaleão diz a Lady que só quer beber cerveja. Rosália surpreende François com um beijo na boca. Pérola tem um terrível pesadelo. A esposa de Feliciano destrata Dona Xepa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)