Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/09/2013 06:08

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália abraça Esmeraldino. Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao Pérola desacordada. Esmeraldino continua chantageando Meg. Júlio César e Vitor Hugo conversam. François tenta salvar Pérola desesperadamente. Benito e Yasmin conversam em clima de paquera. Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália. Esmeraldino diz a Rosália que ele pretende sumir novamente. Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Ângelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde. Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Ângelo golpeia a mulher da fronha rosa. Os moradores da vila ouvem o grito desesperado de Ângelo e vão atrás do padeiro. Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César. Ângelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha. Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália. Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada. Geni fica desconfiada e duvida que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital. Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)