Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2013 04:43

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Após ouvir a conversa de Rosália, Camila revela a Xepa a existência de um suposto terreno no nome da jovem, mas a feirante não acredita e exige que a assistente não difame sua filha. Dorivaldo pede que Ângelo procure o documento que comprova a compra do lote de terra vendido por Esmeraldino, mas Galeto os interrompe e conta sobre o novo ataque da mulher da fronha rosa. Yasmin teme que Meg mude o conceito do evento e fica nervosa quando Catherine a questiona sobre a visita de François. Cintia reclama da implicância de Lis com Édison, mas a estudante de história a ignora e elogia Benito. Isabela descobre que está grávida de gêmeos e Vitor Hugo se preocupa ao saber que a gestação da noiva é de risco. Pérola desabafa que está preocupada com a filha e Feliciano tenta confortá-la. Graxinha tenta convencer Dafne a não comparecer no evento do ateliê, mas a periguete continua decidida. Robério os interrompe e tenta seduzir Dafne, mas o mecânico se coloca entre o casal e insiste que a amiga deve se arrumar para o desfile. Animada com a possibilidade de ver Richard, Geni se assusta quando Escovão pergunta sobre o trabalho de Yasmin. Rosália chantageia François para conseguir um emprego próximo a Vitor Hugo. O assessor tenta conquistá-la, mas a jovem decide ir atrás de Isabela ao descobrir que a fotógrafa esta morando com o noivo. Rick se surpreende com o projeto futurista de Édison e pede para comprá-lo. O estudante de arquitetura estipula o valor de sessenta mil reais, mas Miro os interrompe e conta sobre um possível golpe para roubar pessoas humildes. Atrás de ajuda, Xepa conversa com Feliciano e pergunta se sua dívida não é uma forma de os construtores tomarem os terrenos da Vila. O deputado propõe quitar o débito e a feirante diz que aceita o empréstimo se puder trabalhar como forma de pagamento. Benito se desculpa com Júlio César e o empresário decide dar uma segunda chance ao jovem. Furiosa ao ver o projeto futurista, Lis briga com Édison, mas se envergonha ao ver o desenho de revitalização da Vila. Yasmin explica para Catherine que a agência de modelos cancelou a participação por causa de outras dívidas e sugere que Dafne desfile. Diante da mudança de planos, Meg tenta controlar sua raiva e busca rever seu passado. Alegando a falta de segurança na empresa, François diz que Júlio César deveria contratar uma nova pessoa para cuidar dos projetos. Assustada após conhecer Xepa, Pérola discute com Feliciano, por causa da feirante, enquanto Rosália procura por Isabela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)