Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2013 06:56

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália finge que perdeu sua vaga no curso por falta de dinheiro, deixando Xepa preocupada. A feirante propõe pegar um empréstimo e a filha recusa. Feliciano diz que Pérola voltou para casa fragilizada e ao conversar a sós com Júlio César revela que sabe sobre o envolvimento dos dois. Geni decide surpreender Yasmin e arruma a casa. Isabela não acredita que Rosália queira prejudicá-la e Lis fica decepcionada. Dorivaldo desabafa com Ângelo e compra todos os bolos de Xepa. Vitor Hugo conta que os planos da empresa vazaram e François acusa Pérola. Édison diz a Miro que não vai revelar a ninguém que é filho de Xepa, mesmo a feirante sendo palestrante, e pede para o professor explicar isso a ela. Catherine exige que Yasmin pressione Rosália. Matilda e Terezinha discursam, acusando Dorivaldo, que se irrita e decide concorrer à presidência da associação de moradores. Rick se encontra com Feliciano e pede para ser seu assessor anônimo. Júlio César repensa sobre popularizar a “Sabor e Luxo” e Vitor Hugo questiona a mudança do pai. O empresário garante que eles deveriam ouvir as sugestões de Pérola e seu filho diz que a senhora deseja desvincular a imagem de Meg da empresa. Isabela pede desculpas à Rosália e marca um encontro com a amiga no ateliê. Xepa pergunta para Fuinha sobre os empréstimos que o pai do jovem fornece aos mais pobres. Lis vê Benito na faculdade e se sente atraída pelo rapaz. A jovem comenta com Cintia que o conhece de algum lugar. Édison aparece e ajuda o amigo a procurar por cursos técnicos. Dorivaldo revela a Xepa que cedeu o Chorivaldo para o baile funk como forma de proteger Rosália. Meg decide marcar uma sessão de fotos com Isabela e explica a necessidade de popularizar sua imagem. Rosália tenta seduzir Marcos e pede que ele finja ser seu noivo por uma noite. Irritado, o ex-chefe da jovem a expulsa de sua sala. Benito conta para Édison sobre a ajuda oferecida por Júlio César. Pérola repassa as fotos de Meg para os colunistas e a perua fica furiosa ao ver o escândalo. Chorando, Rosália se encontra com Isabela no ateliê e confessa que andou mentindo, deixando Yasmin assustada. Xepa vibra ao saber que Édison aceitou fazer o workshop. François não consegue encontrar o endereço de Rosália e Vitor Hugo concorda em passar ao amigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)