Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2013 05:28

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Isabela e Rosália sofrem um acidente. Dorivaldo consegue imobilizar Esmeraldino. Yasmin diz a Robério que contou toda a verdade, mas que está com medo de ter prejudicado alguém. Chiara liga para Meg e avisa que Júlio César desmaiou e está no hospital. Xepa tenta bater em Esmeraldino. Lis vai até o escritório de Feliciano saber sobre o filho de Pérola. Pérola e Alda conversam sobre o envolvimento de Feliciano na suposta morte do bebê. Xepa intima Esmeraldino a devolver as joias. Rosália acorda do acidente e se desespera ao ver Isabela ferida e desmaiada. Cintia fica nervosa com Rick após Meg dizer em seu programa que Júlio César a traiu. Xepa e Dorivaldo conversam sobre as joias roubadas. Meg se desespera ao chegar no hospital em que Júlio César está internado. Dafne aproveita a ausência de Meg Panteleão para gravar seu próprio programa. Miro pergunta a Matilda se tem algum quarto disponível para ele na pensão. Pérola e Alda veem a ultrassonografia dos filhos de Isabela. Dorivaldo diz a Esmeraldino que Rosália vendeu o terreno. Rosália liga para Benito e pede ajuda. Vitor Hugo se desespera ao saber que Isabela sofreu um acidente. Meg faz carinho em Júlio César, que ainda está internado. Benito ajuda Rosália depois do acidente. Rick surpreende Cíntia com um beijo. Graxinha sente ciúmes da presença de Miro na pensão. Geni diz a Yasmin que deu dinheiro para ajudar Richard. Esmeraldino pede que Xepa o aceite de volta na casa. Rosália volta para casa e fica surpresa ao ver Esmeraldino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)