Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2013 06:35

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Redação

Malú foge e não dá ideia para Omar (Leopardo). João Miguel entrevista Branca/Ivette. João Miguel acha que Branca/Ivette está qualificada para o cargo e a contrata como governanta de Tininha. Eduardo vai visitar João Miguel. Olga diz a Clemência que Cecília é mãe de Malú. Estefânia diz a Isabella que Malú saiu da cidade. João Miguel pensa em ir atrás de Malú. Cecília diz a Patrício que Malú foi embora. João Miguel examina Viviana para saber seu quadro clinico. Amador conta para Estefânia que Malú está grávida. Amador acredita que será conveniente para ele deixar João Miguel saber que Malú está grávida. Amador vê o bebê de Malú como um grande fardo. Estefânia convence Amador a não contar para João Miguel sobre a gravidez de Malú. João Miguel chega em casa, vai para a biblioteca e diz que não sabe para onde Malú está. João Miguel parece preocupado e se pergunta onde será que Malú foi parar. Omar (Leopardo) procura por Malú novamente. Omar (Leopardo) não quer mais nenhuma mulher no rancho. Micaela diz a Malú e Candinha que elas podem ficar. Malú repara fixamente a estátua de Omar (Leopardo), quando ele aparece de repente e a assusta. Enfim Malú decide conversar e pergunta a Omar porque o chamam de Leopardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)