Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2013 06:31

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Redação

Patrício e Estefânia interrogam o garçom do lugar que João Miguel e Branca, usando a personalidade de Ivete, frequentavam, mas não conseguem obter nenhuma informação importante. Desesperada, Rosa vai falar com padre Anselmo, que também não acredita que João Miguel seja o assassino. Malú pede a Candelária que tome conta do bebê, mas ela sai por um momento do quarto e Piranha tenta mais uma vez raptar a criança. Diante da insistência de Estefânia, João Miguel é posto em liberdade e os agentes decidem segui-lo para tentar encontrar a francesa misteriosa. João Miguel vai até o apartamento de Branca, que está desesperada com tudo que está acontecendo. Os agentes o seguem, voltam a interrogá-lo, mas só encontram Branca no local e não a mulher francesa que acreditam ter cometido o crime. Apaixonado, Leopardo faz uma serenata para Malú. Os policiais dizem a João Miguel que decidiram segui-lo para tentar encontrar Ivete, mas como não foi possível, ele voltará para a delegacia e será indiciado pelo crime. Leopardo convence Malú a voltar a estudar para construir um futuro melhor para seu filho. Micaela e Candelária veem a foto de João Miguel estampada na primeira página do jornal como principal suspeito da morte de Viviana e se desfazem dele para que Malú não o leia. Eduardo começa a suspeitar da suposta gravidez de Viviana e desconfia que ela manipulou os resultados. Ofélia contrata um advogado para que se encarregue do caso e faça de tudo para que João Miguel passe muitos anos na cadeia. Ela também exige que Tininha volte a viver com ela. Convencidos de que João Miguel está tentando proteger o verdadeiro assassino, os policiais voltam a interrogá-lo, mas ele insiste em se declarar culpado. Diante disso, eles decidem interrogar Balbina que viu uma mulher suspeita entrar na casa na noite do crime. Ao mostrarem uma foto de Branca vestida como Ivete, ela confirma que foi a mulher que entrou na mansão. Leopardo ajuda Malú a procurar um nome para seu filho. Ela finge aceitar suas sugestões e, sem que ele suspeite, consegue fazer com ele escolha João Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)