Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/06/2013 06:25

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Redação

Cecília não o reconhece no começo, mas Padre Anselmo se lembra dela. Cecília quer saber o que aconteceu com sua filha. Ela pergunta se a filha morreu. Cecília quer saber se sua filha está no orfanato. Cecília entra em estado de choque ao descobrir que sua verdadeira filha é Malú. Cecília diz a Padre Anselmo que algo lhe disse que Malú era sua filha e que seu instinto maternal não se engana. Cecília não entende como existe tanta maldade em Estefânia e Isabella. Cecília, então, diz a Padre Anselmo que Patrício não aceitará Malú como sua filha. Ela diz a Padre Anselmo que Patrício é muito orgulhoso de Estefânia. Cecília comenta com Padre Anselmo sobre todos os insultos que recebeu de Patrício e da vez em que ele bateu em Malú. Padre Anselmo diz a Cecília para ir ver Malú e levá-la para sua casa. Candinha está emocionada ao saber que Malú está grávida. Malú diz a Candinha que ela ainda não contou a João Miguel sobre a gravidez. Estefânia pergunta a João Miguel se os papéis do divórcio vão sair ou se ele vai se reconciliar com Malú. Estefânia fica furiosa com Israel por ter dito a João Miguel que ela estava apaixonada por ele e não por João Miguel. Malú conversa com Adriano. Malú reza na igreja. No dia seguinte, Candinha diz a Malú que está muito preocupada com ela por esconder a gravidez. Malú decide perdoar João Miguel e esquecer tudo o que aconteceu….Malú chega à casa de João Miguel para contar que está grávida. Balbina diz a Malú que João Miguel não está em casa. Malú espera por João Miguel. Estefânia chega em casa e tem uma discussão feia com Malú. Estefânia diz a Malú que João Miguel não quer saber dela e que vai expulsá-la de sua casa. Malú pergunta se Tininha gostaria de ter um irmãozinho. Cecília é indiferente com Estefânia. Isabella acha que Cecília enlouqueceu. João Miguel chega em casa e encontra Malú esperando por ele. Malú quer falar com ele. João Miguel diz a Malú que eles nunca foram casados porque Viviana está viva. Malú fica em choque e não consegue contar sobre a gravidez. João Miguel diz que Malú deve esquecer seu casamento. Malú diz a João Miguel que ela não será capaz de esquecer. João Miguel pergunta se Malú está chorando para atormentá-lo e pede para ela sair e nunca mais voltar. Malú vai embora desconsolada. Amador vai até o apartamento de Candinha procurar por Malú. João Miguel pensa sobre seu casamento com Malú, mas logo lembra-se de Viviana. João Miguel diz a Eduardo que Viviana está viva. Malú chega em casa chorando e diz a Candinha que Viviana está viva. Malú afirma que nunca contará para João Miguel sobre a gravidez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)