Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/09/2013 06:24

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Enquanto João Miguel sonha em se reconciliar com Malú, Branca decide procurar Leopardo. João Miguel proíbe Tininha de viajar com Ofélia. Cecília estranha à viagem repentina de Estefânia e diz a Patrício que desconfia das intenções dela. Branca abre seu coração e diz a Leopardo que o ama. Enquanto isso, Malú está no teatro ensaiando. A cena do disparo se aproxima. Isabela e Estefânia comemoram sua morte. João Miguel visita o filho. O rapaz diz a Candelária que não vai mais se casar com Branca e pergunta se ela acredita na possibilidade de uma reconciliação entre ele e Malú. Leopardo se surpreende quando Branca conta que tudo o que aconteceu no casamento foi armado para deixá-lo enciumado. A moça confessa que continua sendo Ivete, mas de alma boa. Beatriz diz a Eduardo que não poderá se casar com ele, pois Amador quer lhe tirar o filho. Malú é atingida por um tiro durante os ensaios. Mesmo a distância, Estefânia e Isabela comemoram o sucesso do plano e acreditam que Malú esteja morta. Enquanto isso, a moça é levada para o hospital com um ferimento no braço e outro na cabeça. Os médicos operam Malú, mas aconselham Amador comunicar à família que o estado dela é muito delicado. Leopardo confessa a si mesmo que nunca deixou de amar Ivete. Eduardo fica sabendo do acidente e avisa João Miguel e Candelária. João Miguel consegue entrar na UTI e segura a mão de Malú

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)