Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2013 06:50

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Malú diz a Leopardo que, por enquanto, não pode ir com ele para a fazenda, pois tem assuntos pendentes na capital e entre eles está conversar com João Miguel. João Miguel, apesar de todas as mágoas, continua loucamente apaixonado pro Malú e algo dentro dele lhe diz que ela também o ama. Ivete vai até o hotel procurar Leopardo e os dois discutem por causa de Malú. Ana Júlia visita Malú e aconselha a amiga a voltar para João Miguel. Ivete tenta matar Leopardo para impedir que ele seja de outra mulher, mas acaba se ferindo. Rosa encontra Branca dormindo na varanda com um ferimento no braço. João Miguel procura Malú, mas ela insiste em dizer que já não o ama. Branca encontra em sua mão um dente de Leopardo. Candelária conta a Cecília que Malú vai se casar com Leopardo. O rapaz visita João Miguel e Branca encontra os dois juntos. Estefânia comunica a Isabela que decidiu se casar com Israel. Leopardo diz a Malú que precisam sair da cidade o mais rápido possível e a convence voltar com ele para a fazenda. Ofélia e Isabela colocam em prática o plano para acabar com Branca. João Miguel diz a Leopardo que não pode levar Malú e muito menos seu filho. Isabela telefona para Branca e se faz passar por Ivete. Malú comunica a Candelária que irão para a fazenda e diz que tem um mau pressentimento. Leopardo discute com João Miguel e pergunta sobre Branca e seu passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)