Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2013 06:42

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

 Malú continua se recusando a saber quem são seus pais. Cecília discute com Patrício por ele se recusar a aceitar Malú como sua filha. João Miguel confessa a Eduardo que continua apaixonado por Malú, mas ultimamente tem saído com uma jovem francesa chamada Ivete apenas para se distrair. O que João Miguel nem imagina é que essa jovem com quem está se envolvendo é Branca, a professora particular de sua filha. Leopardo dá uma flor para Malú, depois desabafa e conta que sua vida é um martírio por que não consegue se livra do sentimento de culpa de ter tirado a vida de duas pessoas. Estefânia e Isabela tem um plano para evitar que Malú use a criança para reconquistar João Miguel. Cosme diz a Malú que com seu amor ela poderia salvar Leopardo. “Ivete” diz a João Miguel que fará de tudo para que se apaixone por ela. O médico comunica a Rosa que no dia seguinte vai tirar as ataduras de seu rosto. Viviana questiona João Miguel sobre Malú. Amador aparece na fazenda para buscar Malú. Viviana fica furiosa quando João Miguel diz que continua amando Malú. Malú conversa com Leopardo e agradece por tudo que tem feito por ela. Candelária se surpreende com a atitude de Malú e pergunta se está se apaixonando por Leopardo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)