Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2013 06:15

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Depois de serem expulsas por Amador, Malú e Candelária voltam para a Vila. Quando João Miguel está convencido que Malú foi embora com Leopardo, recebe uma ligação de Branca. Só Olga presencia quando Malú e Candelária chegam à Vila por isso, quando João Miguel vai até lá, todos dizem que não a viram. Branca visita João Miguel e, ao ficar sabendo que Malú desapareceu, diz que ele não deve se preocupar, pois ela já recuperou a visão. Patrício chora de remorso pelo que fez a Malú e, acreditando que não tem muito tempo de vida, pede a Cecília que chame o padre. Padre Anselmo visita Malú e Olga diz aos dois que Patrício está morrendo. João Miguel se vê obrigado a dizer a Cecília que Malú desapareceu, mas a tranquiliza informando que ela já pode ver. Malú sofre ao saber que seu pai está morrendo e se pergunta se deveria estar ao seu lado. Estefânia aparece na casa de João Miguel, diz que foi posta em liberdade por falta de provas e acusa Amador de ter planejado o sequestro de seu filho. Padre Anselmo aconselha Patrício a pedir perdão à filha. João Miguel e Leopardo fazem as pazes e, juntos, ameaçam mandar Amador para a cadeia por sequestro. Patrício se surpreende ao ver Malú no hospital. Felizes e emocionados, Branca e Leopardo se preparam para o casamento. Malú abraça o pai com ternura e ele diz que sabe que sua atitude não tem perdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)