Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2013 06:07

Capítulo de hoje de Cravo e Canela

Bruna Girotto

Batista tenta imaginar um jeito de impedir que Fátima seja a dama de Catarina. Bianca pede permissão para namorar Heitor; o pai concede desde que Mimosa vigie tudo. Candoca ainda ama Edmundo, mas garante à mãe que vai tentar ser feliz com Celso. Batista quer saber as novidades, mas Joana nada conta. Lindinha promete fazer Catarina comer o pão que o diabo amassou. Januário consegue beijar o joelho de sua amada. Joaquim culpa Serafim pelo fracasso de seus planos. Cornélio vê Celso saindo da igreja e Dinorá finge-se injuriada. Josefa aconselha-a a bancar a ciumenta. Rufino vai tentar seqüestrar Josefa no dia do casamento de Catarina. Edmundo sofre ao saber que Bianca ama Heitor pelas cartas que escreveu. Joana decide conversar com o marido. Batista briga ao saber que Joana contrariou as suas ordens, mas ela finca pé e garante que Fátima será a dama de honra. Catarina faz mil exigências para a casa nova: comida e ambiente à sua altura. Josefa se anima ao saber que Joaquim quer encontrá-la. A noiva insiste com o pai: quer um conversível de presente de casamento. Batista quer mandar fazer o terno de Petruchio e manda Mimosa providenciar uma roupa do fazendeiro. Joaquim está muito feliz porque sua filha Muriel Marcela escreveu uma carta e Josefa se interessa pelo assunto, embora mantenha um certo mistério. Calixto pega roupa do patrão. Edmundo quer ser atleta como Heitor. Batista divide o seu segredo com Cornélio,os dois vão até a igreja. Dinorá e Celso trocam beijos. Bianca recebe nova carta de amor. Edmundo acompanha Heitor nos treinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)