Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 07:19

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Olavo, Vera e Lucy deixam a mesa. Vitor fala a Aline que sente nojo dela e pede para ela ir embora de uma vez por todas. Camila não acredita em Dinho e diz que ele estava sob o efeito de drogas. Maria fala a Janaina que vai para São Paulo trabalhar com Amanda. No dia seguinte, Maria recebe ligação de Amanda convidando-a para trabalhar em São Paulo. Eduardo pega o telefone da mão de Maria e fala a Amanda que precisa falar com ela. Depois de desligar o telefone, Amanda confessa a Bianca que ainda ama Eduardo, que telefona novamente para o escritório de Amanda e se declara. Maria está aflita por ter sido flagrada conversando com Amanda – ela teme ser mandada embora da fazenda. Luciano vê Maria chorando e pergunta se é por conta de Eliseu. Ela afirma que gosta de Eliseu, mas ele não a percebe. Vera vai ao quarto de Aline e diz para ela procurar um lugar para morar. Vera pergunta a Aline qual o preço que ela quer para deixar a mansão. Arrogante, Aline diz que quer tudo. Indignada, Vera afirma que Aline sairá da mansão por bem ou por mal. Amanda vai ao banco visitar Olavo, que conta que Aline não para de fazer ameaças. Amanda diz que Aline não pode ficar impune. Eduardo conversa com Luciano sobre a briga com Michel. Luciano explica que o médico faltou com respeito a Janaina. Ao entrar na sala de Olavo, Aline dá de cara com Amanda e Vitor. Amanda vai para cima de Aline, mas Vitor intervém e a tira do escritório. Irônica, Aline diz a Olavo que não seria nada mal sair uma notícia de que ela estaria sendo traída por Vitor, seria um choque para a sociedade paulistana. Vitor convida Amanda para jantar. Camila conta a Flávio que Dinho disse que ele sequestrou Aline. Regina afirma a Eduardo que Amanda ainda o ama, mas está muito machucada. Ela aconselha Eduardo a não desistir de reconquistar Amanda. Depois do convite de Vitor, Amanda diz que o ama como irmão. Mas o rapaz declara novamente seu amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)