Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2012 07:30

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Flávio pergunta a Dinho por que ele não tem ido às aulas. Em tom de ameaça, Flávio diz a Dinho que quer ele ao seu lado. Bianca aconselha Amanda ir ao médico para saber como está o bebê. Amanda pede segredo a Bianca. Aline pergunta a Flávio se ele conseguiu falar com Dinho. Flávio afirma a Aline que Dinho não tem coragem de denunciá-los. Flávio avisa Aline que o encontro com Nabal está marcado. Aline vai ao banco Varela e descobre que estão fazendo auditoria. Ela pergunta à secretária quem é o auditor responsável. Amanda conta a Bianca que depois da noite de núpcias se apaixonou mais por Eduardo. Dante vai à fazenda de Eduardo. Aline, Flávio e Nabal conversam sobre fraude na auditoria do banco. Heloisa diz a Aline que não pode perder Amanda mais uma vez. Eduardo comenta com Dante que Amanda nunca vai perdoá-lo. Dante aconselha Eduardo dar tempo ao tempo. Eduardo reconhece que ultrapassou os limites com Amanda, mas mesmo assim a quer ao seu lado. Dinho desmaia em seu quarto e Lídia tenta ajudá-lo. Indignada, Regina fala a Michel que percebeu como ele olhou Janaina na fazenda. Luciano convida Janaina para passear pela fazenda. Vera afirma a Lucy que elas precisam pensar em algo para colocar Aline para fora de casa. Heloisa pede ajuda a Vera para se aproximar de Amanda. Lucy dá o endereço da fazenda de Eduardo a Heloisa. Aline conversa com Ferraz, auditor do banco. Durante a conversa misteriosa, Ferraz pede para Aline não procurá-lo mais porque é muito arriscado. Heloisa agradece Vera por ter dado uma boa educação a Amanda. Os pais de Dinho pensam na possibilidade de interná-lo em uma clínica. Janaina se oferece a Eduardo ao dizer que pode acabar com a tristeza que ele sente. Camila vai à casa de Dinho, que conta à amiga que Flávio sequestrou Aline. Em conversa com Olavo, Vera diz que duvida que Aline aceite se divorciar de Vitor. Vera, Olavo, Lucy e Vitor estão à mesa de jantar. Para provocar, Aline chega e pergunta se pode se sentar ao lado do marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)