Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2012 07:30

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Glauco pede para Eduardo se retirar, mas Eduardo não sai. Eduardo diz para Glauco não se intrometer. Eduardo segura Amanda pelos braços. Glauco tenta defender Amanda e leva um soco de Eduardo. Amanda fica espantada com a reação de Eduardo e pede desculpas a Glauco. Amanda lê suposto fax de Vera, mas que foi enviado por Aline. Ao ler o fax, Amanda decide não voltar para São Paulo. Eduardo chega extremamente nervoso à fazenda. Janaina tranquiliza Eduardo e se oferece a ele. Amanda flagra os dois e diz que Janaina quer ficar em seu lugar. Amanda dá ordens a Janaina e exige que ela a chame de senhora. Olavo pensa na possibilidade de colocar Aline para administrar o terceiro setor de seu banco em trabalho social a dependentes químicos. Eduardo deixa Amanda e Vitor sozinhos na sala. Lucy conta a Vera que reencontrou o maior amor de sua vida. Ela revela à irmã que nunca mais amou um homem como Dante. Loreta convida Dante para jantar. Amanda e Eduardo levam Vitor para conhecer a fazenda. Vitor alfineta Eduardo durante o passeio. Eduardo pergunta a Vitor quem o convidou para ir à fazenda. Olavo está aflito por não ter notícias de Vitor. Yuri revela a Olavo que a torre não consegue se comunicar com o piloto do avião em que Vitor está. Aline fala a Vera que não consegue falar com Vitor. Olavo conta a Vera que Vitor decidiu visitar Amanda na fazenda e o avião em que ele estava sumiu. Vitor fala a Amanda que Vera recebeu o fax dela. Amanda estranha por não ter mandado nenhum fax à tia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)