Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2012 05:24

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Saulo procura Vitor e diz que Flávio foi até seu escritório para roubar as provas. Ao chegar na casa de Glauco, Amanda dá de cara com Heloisa. Amanda sai e vai dormir com Eduardo no hotel. Saulo segue Flávio até o desmanche. Flávio conta a Nabal que foi seguido por um detetive, mas conseguiu despistá-lo. Nabal dá um tapa na cara de Flávio. Saulo está na portaria do desmanche e chama a polícia, que chega e cerca o local. No hospital, Amanda observa Eduardo conversando com Priscila e não gosta. Roni, Nabal e Flávio trocam tiros com os policiais. Nabal leva um tiro. Vera faz companhia a Olavo no quarto do hospital. Olavo começa a se sentir mal novamente. Vera se desespera. Flávio encontra Aline e conta que trocou tiros com a polícia. Heloisa e Ane entram no café que Aline e Flávio. As duas flagrama o casal aos beijos. O médico informa Vera que o quadro clínico de Olavo está estabilizado. Michel atende três pacientes em Serra Grande que apresentam os mesmos sintomas. Michel comenta com Regina que teme um surto de leptospirose por conta do ciclone. Olavo aconselha Amanda a ir embora para a fazenda com Eduardo, pois ele teme que Aline faça algo contra ela, já que a víbora está envolvida com traficante internacional. Eduardo conta a Heloisa que está voltando para Serra Grande com Amanda. Aline comenta com Flávio que tem um plano para acabar com Amanda. Aline promete dar uma quantia suntuosa a Flávio para ele dar um fim em Amanda. Eduardo e Amanda chegam à fazenda. Heloisa vê Flávio em Serra Grande. Vitor afirma a Aline que sabe que ela é a laranja do traficante Nabal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)