Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2012 06:42

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Vitor conta a todos que Vera sofreu um acidente. Ele e Aline voltam para São Paulo. Aline fala mal de Amanda para Vitor, que diz que prefere não ouvir. Vitor fala para Aline que está apaixonado por Amanda. Aline afirma que Vitor está cego e faz papel de idiota, pois não sabe dos segredos de Amanda. O médico diz para Vera que ela sofreu uma torção. Vera faz Vitor prometer que ele cuidará de Aline. Eduardo se aproxima de Amanda e pergunta se ela conheceu Rodrigo Sotelli, pois ele trabalhou no banco Varela. Vitor telefona para Lucy e diz que o tombo de Vera foi grave.

Vera fala a Amanda, Eduardo e Bianca que eles terão de voltar a São Paulo por conta de Vera. Ao entrar no quarto de Vera, Amanda é destratada. Eduardo fala com Michel ao telefone e dá a notícia que encontrou quem procurava. Olavo pergunta a Vitor quando ele irá assumir o cargo no banco. Vitor revela ao pai que está apaixonado por Amanda. Aline conta a Vera que Vitor revelou que está apaixonado por Amanda. Olavo atenta Vitor de que ele e Amanda são primos e foram criados juntos. Vitor começa a trabalhar no banco. Olavo pergunta para Milena sobre Rodrigo Sotelli. Olavo pede para os funcionários do banco tomar as medidas legais contra o atraso das parcelas do empréstimo.

Eduardo vai ao banco e pede a ajuda de Vitor para rastrear a transferência da conta de Rodrigo Sotelli. Olavo fala a Eduardo que tem estranhado as atitudes de Rodrigo. Aline telefona para o ginecologista Nicholas. Olavo conta a Eduardo que Rodrigo fez empréstimo de uma quantia exorbitante e não pagou nenhuma parcela. Eduardo conta que Rodrigo está morto. Aline marca encontro com Dr. Nicholas. Aline pede para Amanda deixar claro que não gosta de Vitor, pois ela está magoando ele. Eduardo conta a Olavo, Vitor e Hélio que vai assumir os negócios do irmão. Eduardo diz que precisa saber o nome da pessoa que recebeu a transferência no valor de R$ 2,4 milhões. Olavo promete descobrir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)