Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2012 07:23

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Amanda vai embora da mansão com Glauco. Eduardo tenta conversar com Amanda, mas ela o trata com indiferença. Dinho é enquadrado em uma blitz policial. Vera briga com Aline e diz que não aguenta as mentiras dela. O policial pede para Dinho fazer o teste de bafômetro, mas ele se recusa e é levado para a delegacia. Sem saber o que aconteceu, Lucy tenta tranquilizar Vera, que está em prantos e se sente culpada. Vitor está indignado com a maldade que existe em Aline. Eduardo entra no quarto de Aline e diz que sente vontade de dar uma surra nela. Lucy vai conversar com Olavo, que está meio absorto. Lucy pergunta a Vera o que aconteceu no quarto de Aline. Em conversa com Olavo, Eduardo afirma que Aline se passou por Amanda para fazer o aborto. Eduardo conta que o médico que fez o aborto se chama Dr. Nicholas e também que ela apresentou a ele um ultrassom em que mostrava o feto como anencéfalo. Olavo conta a Eduardo que Dr. Nicholas foi assassinado e Aline pode ser uma forte suspeita. Aline telefona para Flávio e conta tudo o que aconteceu. O pai de Dinho vai à delegacia buscas o filho. Flávio comenta com Aline que Vitor pode pedir a anulação do casamento. Aline afirma que o casamento foi consumado. Ao chegar no hotel, Eduardo encontra Heloisa, que diz que precisa conversar com ele. Vitor diz ao pai que não quer continuar casado com Aline. Olavo aconselha Vitor a conversar com Aline e pedir o divórcio. Olavo diz que o casamento pode ser anulado por não ter sido consumado. Vitor afirma que o casamento foi consumado. Heloisa revela a Eduardo que é a mãe de Amanda. Olavo conta a Vitor o que Eduardo lhe revelou sobre o aborto de Aline e diz que ela pode ser uma forte suspeita da morte de Dr. Nicholas. Heloisa conta a Eduardo que precisa se aproximar de Amanda. Dinho sai da delegacia com o pai, que pergunta o que se passa para o filho. Eduardo leva flores para Amanda. Os dois se beijam, mas Amanda pede para Eduardo deixar seu quarto. Vera pede para Olavo expulsar Aline de casa. Olavo diz a Vera que teme um escândalo na imprensa. Amanda acusa Eduardo de tê-la enganado. Eduardo revela a Amanda que tentou se vingar dela, mas não conseguiu porque ficou apaixonado. Aline vai ao banco conversar com Vitor. Ela tenta convecê-lo de que o ama. Mas Vitor afirma que é impossível ela amar alguém. Então, Aline diz que se casou com ele por dinheiro, e graças a Vera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)