Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2012 07:34

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Flávio planeja fuga da cadeia com os presos. Amanda fica indignada ao saber que Aline alterou seus exames. Ela pede desculpas a Eduardo. Maria, Eliseu, Janaína e Luciano procuram Vivi pela fazenda. Priscila se aproxima de Vitor. Roni fica à espreita de Dinho e atira no rapaz. Vera, Olavo e Lucy ficam preocupados com o sumiço de Vitor. Amanda revela telefonema que a informa sobre o assassinato de Dinho. Ao sair em disparada com o carro, Roni atropela Vitor, que vai parar no hospital. Os pais de Dinho recebem a visita de Amanda, Camila e Bianca. Roni comemora a morte de Dinho com os outros bandidos. No hospital, Vitor conta a Olavo e Vera que o câncer de Amanda é mais um golpe de Aline. Ao visitar Vitor, Amanda fica sabendo que Aline está internada no mesmo hospital. Priscila faz uma visita a Vitor. Maria observa Vivi preparando lanche e a segue. Amanda vai ao quarto em que Aline está internada. Maquiavélica, Aline afirma que nunca vai deixá-la em paz. Amanda diz a Aline que ela desperdiçou cada oportunidade que teve. Diabólica, Aline pergunta a Amanda como vai seu priminho. Amanda diz para Aline nunca se aproximar de seu filho. Maria descobre que Vivi estava escondendo José no estábulo. Vera, Lucy e Olavo chegam em casa com Vitor. Os empregados fazem uma festa. Maria leva José até a casa de Regina. Roni vai ao hospital conversar com Aline. Ele conta que Dinho é uma carta fora do baralho. Os dois começam a tramar um plano. Aline promete a Roni uma quantia vultuosa de dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)