Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2012 06:42

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Lucy alerta Aline de que ela pode se magoar com Vitor, pois ele ainda ama Amanda. Aline e Vitor se encontram pelos corredores da mansão. Ela fala que gostou muito de jantar com ele, e pede uma chance para fazê-lo feliz. Amanda diz que precisa falar com Eduardo e pergunta a respeito dele ter mentido sobre a morte do irmão. Vivi está com uma caixinha de música e Amanda pergunta de quem é. Vivi fala que foi de Rodrigo. Flávio fica com ciúmes de Aline por ela estar conquistando Vitor.

O mau caráter conta a Aline que deu pílulas de ecstasy para os alunos e deixou claro que da próxima vez ia cobrar. Eduardo afirma a Amanda que ela gosta de brincar com os homens. Amanda sai caminhando pela fazenda com Vivi. Entre as duas brota uma sincera amizade. Janaina se recusa a receber ordens de Amanda e diz que só obedece Eduardo.

Amanda e Vivi saem para cavalgar pela fazenda. Em seguida, Amanda deixa Vivi com Luciano e sai a cavalo pela fazenda sozinha. Amanda comunica Luciano que vai conhecer o vilarejo. Eduardo fica furioso ao saber que Amanda saiu sem sua permissão. Durante discussão com Eduardo, Amanda diz que está se sentindo em cárcere privado. Dr. Michel vai à fazenda de Eduardo.

Eduardo brada a Amanda que não pode ser feliz ao lado dela. Michel pede para Maria avisar Amanda que o tio dela ligou. Amanda pergunta a Eduardo se ele quer que ela vá embora. Frio, Eduardo diz que tudo o que aconteceu entre os dois foi um grande erro. Maria dá o recado de Dr. Michel a Amanda. Janaina conta a Eduardo que Michel esteve na fazenda para dar recado de Olavo a Amanda. Decidida, Amanda fala a Eduardo que graças ao recado que recebeu, ela vai arrumar suas malas para ir embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)