Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2012 07:13

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Aline é levada pelos sequestradores para uma casa abandonada. Amanda se sente ofendida por Glauco achar que ela planejou o sequestro de Aline. Os sequestradores amarram os braços de Aline. Lucy pergunta a Heloisa o que ela está fazendo na igreja. Heloisa afirma que está decidida a se apresentar a Amanda. Com o sequestro da sobrinha predileta, Vera fica em prantos. Amanda diz a Glauco que quer ir para a casa de seus tios. Vitor pergunta a Olavo o que Amanda queria quando entrou na igreja. Amanda chega à mansão dos tios ao lado de Glauco. Vera diz a Amanda que ela se superou ao planejar o sequestro da prima. Eduardo chama Glauco para uma conversa e o acusa de estar seduzindo Amanda. Vera diz que Amanda pediu para sequestrarem a prima por inveja. Amanda tenta se defender e diz à tia que ela irá se arrepender quando descobrir toda a verdade. Os sequestradores fazem contato com a mansão e pedem para falar com Vitor. Eles pedem a quantia de R$ 9 milhões para o resgate de Aline. Os policiais aconselham Olavo a fazer com que os sequestradores deem garantia de que Aline está viva. Vitor pergunta a Amanda por que ela entrou na igreja daquela maneira. Amanda afirma que em breve ele ficará sabendo. Aline apanha do sequestrador, que a faz comer marmita. Flávio vai embora da mansão e Dinho o segue. O sequestrador coloca Aline para falar com Vitor ao telefone. Tita conta a Amanda que o pingente de Aline sumiu, Vera a culpou e ameaçou mandá-la embora. Amanda afirma a Tita que o pingente vai aparecer. Heloisa chega à mansão Varela. Vera fica indignada com a presença de Heloisa. As duas começam a trocar farpas. Flávio chega ao cativeiro em que Aline está. Aline fica surpresa. Flávio aponta uma arma contra ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)