Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2012 06:41

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Glauco conta que foi amigo de Aloísio. Amanda revela que Aloísio era seu pai. Eduardo fica perplexo com a coincidência. Aline revela seus sentimentos a Vitor, que pede para ela não acelerar as coisas. Amanda e Eduardo discutem sobre Glauco. Eduardo afirma que Amanda sente prazer em ver os homens aos seus pés. Amanda o chama de louco.

Ao ver Amanda triste, Maria lhe dá conselhos e diz para ela não desistir do casamento. Aline fala a Vitor que Vera ficará entusiasmada de vê-los juntos. Aline comenta com Vera que Vitor está começando a olhá-la de um jeito diferente. Vera conversa com Vitor e aconselha o filho a ser feliz ao lado de Aline. Eduardo telefona para Vera para dizer que Amanda está adorando viver na fazenda. Glauco dá uma caixa de chocolate de presente para Amanda.

Amanda pede para o cavalheiro falar sobre o pai dela. Glauco afirma a Amanda que ela tem o mesmo jeito do pai. Ele diz que não consegue entender como Eduardo a deixa sozinha, largada na fazenda. Galanteador, Glauco confessa a Amanda que nunca teve a oportunidade de conhecer uma mulher graciosa como ela. Eduardo ouve. Enciumado, ele joga a caixa de chocolates no chão.

Glauco pergunta a Eduardo se ele pode levar Amanda para conhecer o vilarejo. Eduardo o deixa falando sozinho. Aline e Flávio se encontram. Maquiavélica, Aline conta a Flávio que Vitor está caindo em seu jogo. Durante jantar com Vitor, Aline afirma que o ama e que sempre o desejou. Hesitante, Vitor diz que precisa pensar no que quer. Os dois se beijam.

Flávio dá comprimidos de ecstasy para Dinho e Camila. Eduardo vai ao quarto de Amanda. O casal começa a trocar carícias e beijos, mas de repente Eduardo se torna agressivo com Amanda. Aline conta a Vera que falta pouco para ela e Vitor engatarem um namoro. Deprimida, Amanda conta a Maria que as atitudes de Eduardo mudam de uma hora para outra. Maria revela a Amanda que Rodrigo se suicidou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)