Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2012 06:53

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Heloísa afirma a Glauco que está disposta a dar sua vida a Amanda. Aline diz a Eduardo que Amanda deve ter fugido com alguém mais rico que ele. Eduardo ameaça Aline ao dizer que vai descobrir se ela tem algo a ver com o sumiço de Amanda. Aline diz que espera que Amanda tenha uma morte bem lenta e sofrida. Eduardo pergunta como ela sabe que Amanda está doente. Eduardo agarra Aline pelos cabelos. Aline grita por socorro e a enfermeira a ajuda. Priscila pergunta a Amanda se ela vai desistir de Eduardo. Amanda fala a Priscila que Eduardo está livre para ser conquistado. José foge do orfanato e se esconde na caçamba de um caminhão. Janaína convida Luciano para dormir em seu quarto, mas ele a rejeita. O motorista do caminhão descobre José na caçamba. Eduardo fica desconfiado de que Aline tramou algo contra Amanda. Vitor afirma aos pais que está decidido a ir atrás de Amanda. Eduardo vai ao hospital e pede para o médico checar se os exames de Amanda foram alterados. Regina conta a Michel que josé sumiu do orfanato. Priscila vai ao hospital para encontrar Eduardo, que diz que não rola nada entre eles. Aline recebe a visita de Roberto no hospital. O advogado afirma que as coisas podem estar a favor dela. Vera conta a Silvia que Amanda está com câncer. Michel tenta aconselhar Regina a se acalmar. Michel promete encontrar José. Eduardo vai à casa de Glauco procurar Amanda, que pede para a empregada dizer que ela não está. Eduardo recebe telefonema do hospital. Janaína declara seu amor a Luciano. Os dois se beijam. Michel procura José pela cidade. Eduardo recebe a notícia de que tentaram subornar um médico no hospital. Regina recebe a visita da assistente social com policial em sua casa. A assistente afirma que se Regina e Michel estiverem envolvidos no sumiço de José as coisas podem se complicar. Daniel conta a Vitor que ouviu Heloísa e Amanda conversarem sobre passar na casa de Glauco. Michel pede uma dose de bebida no bar. Dante chega e afirma a Michel que se ele beber vai estragar tudo. Ao ver os vídeos das câmeras de segurança do hospital, Eduardo vê Aline pelos corredores. Dante convence Michel a ir para a casa. Eduardo vê nos vídeos que Aline se disfarçou de médica e entrou no laboratório do hospital. Ele desconfia de que Aline tenha alterado os exames de Amanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)