Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2012 07:12

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Cinira fala a Amanda que Camila começou a ter problema depois que a conheceu. Heloisa diz a Olavo que quer reparar os erros do passado. Olavo diz a Heloisa que ela nunca mais vai chegar perto de Amanda. Olavo conta a Vitor que Eduardo esteve em seu escritório. Vitor afirma que Amanda nunca vai amá-lo como amou Eduardo. Chega o dia do casamento de Vitor e Aline. Aline está vestida de noiva e Vera pede para ela colocar o pingente que ganhou da avó de presente. Vera procura o pingente no cofre e encontra a caixa vazia. Aline coloca a culpa do sumiço do pingente em Tita. Vera manda Tita colocar o pingente em seu devido lugar até elas retornarem da igreja, caso contrário vai mandá-la embora. Michel mostra a Regina notícia no jornal sobre o casamento de Aline e Vitor. Os primeiros convidados começam a chegar na igreja. Vitor está à espera de Aline no altar. Na porta da igreja, Olavo está dentro do carro com Aline. Ele diz à sobrinha que teme uma surpresa por parte dela. Dentro da igreja, Heloisa senta ao lado de Eduardo. Aline afirma a Olavo que ouviu Amanda de conversa ao telefone com Rodrigo, mas pode ter se enganado. Amanda e Glauco ficam presos no trânsito. Aline entra com Olavo na igreja. O padre dá início à cerimônia. Aflita, Amanda entra na igreja e desperta a atenção de todos. Olavo a leva para fora da igreja e Amanda pede para o tio interromper o casamento. Aline pede para o padre continuar com a cerimônia. Ela e Vitor trocam as alianças e o padre os declara marido e mulher. Ao sair da igreja, Aline é sequestrada por homens encapuzados. Amanda diz a Glauco que só falta acharem que ela tem algo a ver com o sequestro. Glauco pergunta se ela está envolvida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)