Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2012 06:47

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Amanda não entende o que Eduardo diz e pergunta por que eles irão dormir em quartos separados.

Gélido, Eduardo fala que precisa de sua privacidade e também que sabe o que é melhor para os dois. Na tentativa de entender o que se passa, Amanda diz que precisa conversar com Eduardo, mas ele a trata com ignorância e sai do quarto. Roni ameaça Flávio caso ele não arrume a quantia de dinheiro que precisa. Amanda está em prantos no quarto, pois ela não sabe o que fez para Eduardo tratá-la mal.

Amanda diz a Eduardo que não entende o que ele quer e pergunta por que ele desejou se casar com ela. Maria comenta com Janaina que Eduardo e Amanda estão tendo uma discussão. Amanda chama Eduardo de grosso e machista e diz que ele conseguiu o que queria. Agressivo, Eduardo diz para Amanda sair do mundo de faz de conta em que vive.

Durante a discussão, Eduardo diz coisas desconexas e fala em seu irmão Rodrigo. Amanda diz a Eduardo que imagina que ele esteja sofrendo com a morte do irmão. Eduardo a chama de hipócrita e diz para Amanda não se fazer de desentendida. Em prantos, Amanda afirma que não sabe o que ela tem a ver com a morte de Rodrigo. Eduardo pega Amanda pelos braços e a coloca em frente ao espelho.

Amanda tenta se desvencilhar de Eduardo. Depois do ocorrido, Eduardo vai à cada de Dr. Michel e diz que quer que o médico e Regina conheçam Amanda. Eduardo procura Glauco, pois quer dar um cavalo de presente a Amanda. Lucy e Olavo estão aflitos, pois não conseguem fazer contato com Amanda. Eduardo diz a Glauco que Amanda é uma exímia montadora e quer um cavalo arisco para a mulher. Aline vai ao banco convidar Vitor para almoçar.

Glauco elogia a beleza de Amanda a Eduardo, que fica enciumado. No restaurante, Aline diz a Vitor que está disposta a fazê-lo esquecer de Amanda. Ela pede uma chance a Vitor. Eduardo, Amanda e Glauco estão caminhando pela fazenda. Amanda fala seu nome completo a Glauco, que pergunta se ela conhece Olavo. Amanda responde que Olavo é seu tio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)