Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2012 07:54

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Aline seduz o advogado para conseguir sua liberdade. Michel mostra a Regina os exames de Amanda. Regina fica em choque. Olavo lê matéria no jornal sobre Aline, que é acusada de formação de quadrilha. Vera, Lucy e Heloísa vão ao médico com Amanda. Amanda entra no consultório de Dr. César com Lucy, Vera e Heloísa e percebe que o médico é oncologista. Dr. César revela a Amanda que os exames que ela fez diagnosticaram um linfoma. O médico afirma que Amanda terá que fazer exames precisos para detectar o estágio do linfoma e, que o tratamento pode prejudicar o bebê. Decidida, Amanda afirma que não vai fazer nada que possa prejudicar o seu filho. Michel conta a Regina que o tipo de câncer que Amanda tem é muito agressivo. Loreta conta a Regina que a tia de José foi presa. A acareação de Aline e Flávio tem início. Eduardo e Vitor estão nervosos. Aline afirma que é inocente. Eduardo diz que Aline vai apodrecer na cadeia. Ao ver a juíza, Aline diz que ela é muito nova e vai ganhar a causa. O advogado de Flávio o defende. Flávio conta à juíza que ele e Aline sempre foram amantes. Flávio revela que sempre participou dos planos dela. Aline ouve Flávio contar os golpes dela à juiza e fica aflita. Aline interrompe Flávio. Flávio prossegue com o depoimento e conta que Aline forjou o sequestro de Amanda para matá-la. Heloisa tenta aconselhar Amanda a fazer o tratamento, mas Amanda está decidida a começar o tratamento depois que o bebê nascer. Flávio pega revólver do policial e atira em Aline, que é levada para o hospital. Flávio é levado para a cadeia. O médico revela a Vitor que a bala atingiu a coluna torácica de Aline. Luciano conta a Janaína que a casa deles está quase pronta. Eduardo pergunta a Amanda como foi a consulta com o médico. Ele percebe a tristeza de Amanda e pergunta o que aconteceu. Amanda desconversa. O médico conta a Vitor que Aline teve problemas durante a cirurgia: a medula foi lesionada. O médica afirma que é provável que Aline fique paraplégica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)