Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/04/2012 05:44

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Amanda diz para Eduardo não se preocupar com suas companhias, pois ele está muito bem acompanhado. Amanda o deixa falando sozinho. Heloisa comenta com Eduardo que quer se sentar longe da família Varela. Uma paciente chega à casa de Michel e o encontra caído. Vera pede para Olavo aconselhar Amanda e Eduardo a se sentarem juntos durante a festa. Amanda afirma que Eduardo está acompanhado da amante. Olavo vai à mesa em que Eduardo e Heloisa estão. Matilde, a paciente, pede ajuda a Dante e Loreta – ela conta que encontrou Michel caído. Dante joga água em Michel, que acorda. Olavo revela a Heloisa que Amanda, Vera e Lucy estão desconfiadas de que ela é amante de Eduardo. Eduardo vai cumprimentar Vera e Lucy. Amanda o trata com indiferença. Dante conta a Loreta que Michel tem sérios problemas com a bebida. Eduardo ganha prêmio como empresário e agradece Amanda e Regina. Eduardo dedica o prêmio a Amanda e a beija na frente de todos. Na fazenda, Luciano vai ao quarto de Janaina e a beija. Janaína o empurra. Luciano afirma que vai desistir de conquistar Janaína se ela pensa em se casar com um homem rico. Amanda vai embora da festa, mas Eduardo vai atrás dela. O casal não consegue se entender. Ciumenta, Vera pergunta a Olavo sobre o que ele conversou com Heloisa. Perversa, Aline conta a Flávio que Roni vai acabar com a raça de Amanda. Eduardo comenta com Heloisa que quanto mais ele tenta se aproximar de Amanda mais ela o odeia. Dois bandidos param o carro em que Vitor, Regina e Amanda estão. Amanda é levada por eles. Amanda é levada para o desmanche de Roni, que a amarra. Vitor e Regina retornam à festa e contam que Amanda foi sequestrada. Todos seguem para a mansão e aguardam o contato dos sequestradores. Encapuzado, Roni pergunta a Amanda se Dinho lhe contou algo sobre os negócios dele. Roni coloca um canivete no pescoço de Amanda, que fica desesperada. Aline chega ao desmanche e afirma a Amanda que é o fim da linha para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)