Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 07:36

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Ao consultar o médico, Aline pede para ele forjar um exame. O médico coloca Aline para fora do consultório. Depois de fazer os exames, Amanda conta a todos que está grávida de um menino. No hospital, Aline se disfarça de médica e diz ao funcionário do hospital que quer ter acesso aos exames de Amanda Varela Sotelli. Ela altera os exames de Amanda. Aline é levada por Roberto ao aeroporto clandestino para fugir à Europa. Amanda pergunta a Olavo se ele tem notícias de Aline. Olavo aconselha Amanda a ficar despreocupada, pois o cerco está fechado contra Aline. Os policiais chegam à pista do aeroporto. Aline luta com o piloto, que resiste em decolar. Os policias cercam a pista e conseguem prender Aline, que é algemada e colocada no carro da polícia. O delegado afirma a Aline que ela vai aguardar o julgamento na cadeia. Vitor vai à cela de Aline e diz que ela ficará presa por um longo tempo. Aline fica agressiva e acusa Vera de ter assassinado seus pais. Vitor fala a Aline que ela precisa de um tratamento psiquiátrico. Heloisa vai ao hospital fazer exames e pede para Lucy retirar os exames de Amanda. Vera comenta com Amanda que está preocupada com Vitor. Ela acredita que Vitor não passará tranquilamente pelos problemas. Amanda tenta dizer a Vera que Vitor amadureceu, está mudado. Ansiosas, Heloísa e Lucy abrem os exames de Amanda. Regina vai ao orfanato visitar José, que pede para ir embora com ela. Heloísa mostra os exames de Amanda ao médico, que afirma que o caso da paciente é delicado. Heloísa e Lucy pedem ao médico para enviar os exames a Michel. Roberto conta a Aline que a juíza decidiu colocar ela e Flávio frente a frente. Amanda pergunta sobre seus exames a Heloísa e Lucy. As duas ficam incomodadas e disfarçam. Heloísa e Lucy contam a Vera que os exames de Amanda acusaram câncer linfático. Amanda telefona para Michel e pergunta dos resultados de seus exames. Michel aconselha Amanda a entrar em contato com um colega seu em São Paulo. Michel telefona para seu colega em São Paulo e pede que ele cuide bem de Amanda, pois os exames que ela fez diagnosticaram câncer linfático.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)