Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2012 07:38

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Janaina conta a Amanda que Eduardo pediu que ela arrumasse tudo para levá-la para serra. Eduardo chega e flagra Amanda e Janaina conversando. Eduardo confessa a Amanda que tem medo de perdê-la. Olavo afirma a Vitor que Aline fez fofoca sobre o relacionamento entre Amanda e Rodrigo. Desconfiado, Olavo diz ao filho que apoia o cancelamento do casamento dele e Aline. Amanda diz a Eduardo que é uma pena ela ter se apaixonado por um homem que perdeu a razão. Olavo afirma a Vitor que não coloca a mão no fogo por Aline. Amanda começa a fazer suas malas e diz a Maria que está decidida a deixar a fazenda. Janaina pede desculpas a Eduardo, que afirma que ela traiu sua confiança. Amanda fala a Maria que está disposta a aceitar a ajuda de Glauco. Bianca recebe a visita de Yuri no teatro. Ele a convida para sair. Flávio questiona Aline sobre Vitor se intrometer nos assuntos do Instituto Poupe a Vida. Eduardo entra no quarto de Amanda e a vê arrumando as malas. Amanda pergunta o que o incomoda tanto e o chama de louco por planejar raptá-la. Eduardo diz que ela não sente remorso pela morte de Rodrigo e afirma ter provas contra ela. Possuído, Eduardo vai ao seu quarto e pega a carta e o pingente que encontrou entre os pertences de Rodrigo para mostrar a Amanda. Ele entrega a carta e o pingente a Amanda, que examina. Amanda afirma a Eduardo que o pingente dela está guardado na bolsa e mostra a Eduardo. Desacreditado, ele afirma que Aline usava o pingente na festa de Vitor. Amanda diz que Aline pediu o dela emprestado. Ao ler a carta, Amanda confirma que não foi ela quem escreveu, pois a letra é de Aline. Amanda está decidida a não mais aguentar as humilhações de Eduardo e afirma que está de partida. Ela sai de carro e promete nunca mais colocar os pés na fazenda. Obsessivo, Eduardo pega o carro de Eliseu emprestado para perseguir Amanda. Dante telefona para Michel e pede a ajuda do médico para procurar o casal. Vivi está chorando porque Eduardo pisou em sua caixa de música e a quebrou. Ao tentar consertar o brinquedo da menina, Dante encontra escondido na caixa fotos de Aline e Rodrigo. Em alta velocidade na estrada, Eduardo capota o carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)