Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2012 07:32

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Priscila escreve carta a Eduardo. Vera e Lucy encontram Heloísa na fazenda. Priscila pede para empregado da fazenda entregar carta a Eduardo. Denise faz José pedir dinheiro na rua. Aline telefona para Roberto, que a avisa que toda a polícia está atrás dela. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é difícil Aline tramar alguma coisa, pois ela sabe que está sendo procurada. Roberto comenta com Aline que toda a documentação dela está pronta para a fuga. Eduardo recebe a carta de Priscila. Eduardo mostra a Glauco o bilhete que Priscila lhe escreveu. Foi Amanda quem escreveu o bilhete a Priscila combinando o encontro. Ela e Regina chegam ao encontro e veem Eduardo e Priscila conversando. Regina aconselha Amanda a ir embora. Eduardo pede para Priscila parar com o jogo, pois ele ama Amanda. Regina tenta tranquilizar Amanda, que está alterada. Os pais de Dinho recebem a notícia do médico de que o filho está recuperado. Dinho pede desculpas aos pais pelo trabalho que deu e promete não usar mais drogas. Amanda diz a Regina e Dante que Eduardo é mulherengo. Dante aconselha Amanda a ouvir o que Eduardo tem a dizer. Roni espreita a saída de Dinho da clínica de reabilitação. Loreta conta a Regina e Michel que José está sendo maltratado pela tia. Glauco pergunta a Eduardo o que ele fez com Priscila. Saulo promete reduzir a pena de Flávio, caso ele fale sobre o paradeiro de Aline. Os policiais pegam Aline na casa de praia de Lucy. Eduardo diz a Glauco que fez o necessário para afastar Priscila. Regina fica desequilibrada ao saber que José está sendo maltratado. Michel diz que vai contratar um advogado. Olavo recebe a notícia de que Aline estava escondida na casa de praia de Lucy e foi presa. Aline é colocada atrás das grades. Na fazenda, Vera conta a todos que Aline foi presa. Aline desmaia na cadeia e é levada para o ambulatório. Heloisa revela a Amanda que Glauco a atrai. Aline e Flávio se encontram no ambulatório. Amanda pergunta a Eduardo se ele se divertiu com Priscila na cachoeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)