Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2012 07:22

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Aline revela a Olavo que comprou 40% das ações do banco Varela. Olavo fica estarrecido. Vitor revela a Vera que vai fazer com que Aline se sinta no inferno. Ele pede a cumplicidade da mãe. Olavo diz a Aline que ela se transformou em um monstro. Aline o enfrenta ao dizer que vai ter tudo o que por direito era de seu pai. Vera comenta com Vitor que ele não pode se esquecer de que se casou com Aline em comunhão total de bens. Aline acusa Olavo de ter abandonado o pai dela quando ele mais precisou. Olavo afirma que o pai de Aline gostava de mulheres e jogatina. Aline promete acabar com toda a família Varela. Aline coloca a culpa em Olavo por ter perdido seus pais. Heloisa pergunta a Eduardo se ele sente alguma chance em voltar com Amanda. Eduardo diz que Amanda está cedendo aos poucos. Olavo diz que Aline perdeu a sanidade mental. Não bastasse, Aline afirma que Vera também é culpada, pois foi ela quem comprou as passagens de avião para seus pais – o avião caiu no mar. Aflito, Olavo revela a Vera que Aline tem 40% das ações do banco. Michel pergunta a Regina se ela é infeliz ao lado dele. Aline encontra Flávio e confessa estar se sentindo aliviada depois da discussão com Olavo. Os dois brindam com champanhe. Olavo comenta com Vera que Aline tem o mesmo poder que ele no banco. Loreta pergunta a Dante quem foi Lucy. Dante revela que Lucy foi um grande amor em sua vida. Amanda telefona para Eduardo e pede para ele acompanhá-la até a mansão de seus tios. Michel xinga Regina de incompetente, pois ela não consegue dar um filho a ele. Tita provoca Aline ao dizer que ela não tem caráter para ser uma Varela. Vera especula com Silvia e Lucy sobre como Aline conseguiu o dinheiro para comprar as ações no banco. Amanda e Eduardo chegam à mansão. Vera chama a sobrinha para uma conversa. Em reunião, Olavo conta aos membros da empresa que Aline comprou 40% das ações do banco. Vera pede perdão a Amanda por todas as injustiças que cometeu contra ela. Emocionada, Amanda perdoa a tia e diz que é grata pela educação que recebeu de Vera e Olavo. Vitor diz a Olavo que vai passar suas ações para ele, assim Olavo fica com 60% das ações do banco. Amanda vai ao quarto de Aline e diz que não vai deixá-la desestruturar a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)